best websites of the world
Sadi Consati e Paula Martins (sentados), Chris Francini, Felipe Montanari e Paula Ferrary (em Pé)
Laboratório de Estilo – Discovery h&h
Meu novo trabalho na TV: especialista/maquiador na série 'Laboratório de Estilo' no Discovery Home & Health

Laboratório de Estilo – Discovery h&h

Sadi Consati e Paula Martins (sentados), Chris Francini, Felipe Montanari e Paula Ferrary (em Pé)

Sadi Consati e Paula Martins (sentados), Chris Francini, Felipe Montanari e Paula Ferrary (em Pé)

 

Finalmente chegou o dia de falar para vocês do meu novo trabalho na TV, que foi gravado em março desse ano.

A estréia será na próxima quarta (18.09) às 22:00hs, no Discovery Home & Health. É uma produção original que será exibida na faixa “Quartas de Beleza”. 

“Laboratório de Estilo” é uma produção da Conspiração Filmes para o canal, que mostra uma participante disposta a transformar o visual, ela passará por uma criteriosa análise conduzida por especialistas, que encontrarão a fórmula de beleza ideal para ela, levando em conta sua personalidade e aspirações. Ao socorro delas estou eu, Sadi Consati como maquiador, a cabeleireira Paula Ferrary, as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins e o apresentador Felipe Montanari, sob a direção de Andrea Cassola.

laboratório de Estilo _ discovery h&h - sadi consati

Todas as participantes do programa têm em comum a beleza esquecida em alguma gaveta do passado por motivos diversos. Os episódios começam com uma apresentação da participante do dia: quem é ela, qual sua rotina, seus hábitos e dramas. Em seguida é feito o “diagnóstico de personalidade”: perguntas que ajudam a definir seu o estilo e as mudanças que ela precisa. Depois, os especialistas se reúnem em torno dos resultados para traçar um plano de ação para a participante.

Em pauta, assuntos práticos: como redefinir sobrancelhas, dar dicas de maquiagem para valorização dos traços, análise das proporções do corpo e tipo de roupa que favorece as curvas, além da mudança nas madeixas. O objetivo é fazer uma transformação surpreendente que respeite a personalidade da participante ao mesmo tempo que a permita ousar e ir além dos limites que estabeleceu para si mesma. Também participa do programa uma acompanhante mulher, que conhece muito bem a participante e pode ajudar os especialistas a traçarem um quadro preciso de mudança. As acompanhantes nem desconfiam de que no meio do programa também serão  surpreendidas com um toque de estilo dos especialistas.

A participante no programa de estréia será Taiama Marinho, que tem 25 anos e já ocupa um cargo sênior numa empresa de Recursos Humanos. Mas o seu jeito meigo e visual de menina a deixam ainda sem a postura firme que ela quer ter no trabalho. Sem contar que ela enfrenta uma fase delicada por conta do término de um relacionamento. Sua acompanhante será sua mãe, a Suely. Taiama nos emocionou no estúdio, ficamos encantados com a descoberta da sua beleza e estilo. Fiquei muito feliz por ela ter sido a escolhida para o primeiro episódio.

Alguém tem dúvidas de que a série será recheada de relatos comoventes, lágrimas, sorrisos, mudanças surpreendentes e reencontro da auto-estima?

Assista ao vídeo com a chamada do programa:

Espero vocês no “Laboratório de Estilo” todas as quartas às 22h no Discovery Home & Health. Estreia dia 18 de setembro (Net 55 ou 555 (HD) | Sky 90 ou 290 (HD) | ClaroTV 35 | Oi TV 33 | Vivo TV 35 ou 363 (HD) | GVT 71).

 

Abaixo o primeiro episódio da série:

 

Na galeria, algumas fotos feitas pelo nosso diretor de fotografia, Humberto Bassanelli

654 Comentários em “Laboratório de Estilo – Discovery h&h

  1. Oi boa tarde gostaria muito de participar do laboratorio de moda pos tenho dificuldade em achar meu estilo preciso de ajuda eu tenho 32 anos tres filhos desde ja agradeço

    simone eleuterio maia
  2. Gostaria de Participar desse Laboratório de Estilo… sou professora e as vezes me sinto feia, ainda mais que meu namorado as vezes que estou gorda, que não sei me vestir… me ajudem quero mostrar a ele que posso ser bonita…

    Mara Cristiana dos Santos
  3. Olá sou uma mulher de 21 anos casada a 2 anos e tenho um pouco de dificuldade de me vestir quando casei era muito magra e sempre usava roupas justas e não tinha problemas pois não tinha gosdura a mostra, mas depois que casei engordei um pouco e minha roupas coladas não ficam tão bem as vezes me sinto sensual de mais .
    E eu queria ser levada mais a cério, por eu ser muito meiga e sentimental as pessoas não me levam muito a cério e acabo tendo muita dificuldade em me relacionar com as pessoas. Eu queria um visual que causasse um impacto melhor de uma mulher madura e confiante pois as vezes me sinto insegura, gorda e feia mesmo todos falando o contrári.
    Preciso de ajuda!!! Adoro o programa e vejo todos me ajudem por favor!!!
    Obrigada!
    No aguardo,
    Mayany Rithieli

    Mayany Rithieli
  4. Oi boa tarde meu nome é Joyce tenho 21 anos e um filho de 4 anos,faço faculdade de Gastronomia e tenho vontade de trabalhar em grandes hotéis e fazer uma carreira mais tenho medo de que o meu talento nessa área seja ofuscado pela minha “cafonice” .Socorroooooooo !!! eu preciso de ajuda por favor …

    joyce honorio
  5. Bom eu queria escrever a minha mae, pq acho que ela nao se veste muito bem.Bom as vezes sim mas tem vezes que nao gosto das roupas que ela uza como Vestidos longos q sao feios e tals! Porfavor ajudem minha mae :s

    Rayssa
  6. Eu quero participar, preciso, adorei o formato do programa . Perdi 38,kg e to sem estilo. Helpppppp

    sheila resende
  7. Olá a todos! Assisto ao programa e gosto muito das dicas dos especialistas , tenho 51 anos e ultimamente sinto muita dificuldade em achar roupas que me caiam bem, adoraria participar do programa! Abraços
    Erika

    Erika Martins
  8. Olá, laboratório de estilo, não estou aqui para falar sobre mim mas sim da minha mãe. Enfim, minha mãe é aquela mulher que faz tudo dentro de casa, digamos que uma mulher faz tudo, ela já foi modelo mas acabou engordando 26 quilos depois que ficou com depressão.. Por conta desse ganho de peso, a minha mãe acabou que esquecendo dela mesma, não se maquieia mais, não malha mais e se veste de qualquer jeito pra sair na rua, e só prende o cabelo porque com a depressão acabou perdendo cabelo. Então vim aqui pra pedir pra vocês que atendam esse pedido pois não consigo mais ver minha mãe desleixada do jeito que ela está, ela precisa de motivação e um toque de estilo, ou melhor, acender a beleza que está dentro dela e está guardada a anos. Brigada pela atenção, PORFAVOR LEIAMMM !! beijocas

    Muniquy
  9. Estou confusa.Sempre achei minhas roupas modernas.Sentia os olhares.Hoje, sinto uma certa insatisfaçao com meu visual do tipo onde foi que errei.Acho que parei e afundei no tempo.Socoooooorrro!

    Fabiana
  10. Olá boa tarde
    Tenho 34 anos e gostaria muito de participar do laboratório
    Como sou gordinha tenho dificuldades em me vestir
    Me achar linda
    Obrigada

    Bianca
  11. Ola boa tarde. Sou apaixonada pelo programa embora nao consiga assistir a todos, pois tenho um bebe que mida muito meus horários. Mas tenho um pedido que acredito que todos os programas e revistas de moda e beleza esquece de tratar: as Baixinhas e magreellaass com corpo tipo criança de 12 anos rsrs. Ou simplesmente baixinhas. O que este corpo pode vestir e se achar no tamanho. Pense em alguns programas especiais voltados a publicos especificos como este. Espero continuar assistindo voces. Bjao e continieemm

    daiani
  12. Gostaria de participar do Laboratório pois nã0 sei escolher roupas que tenham bom caimento e tenho medo de ousar para não errar. Por causa disso me torno muito básica e casada há 6 meses meu marido fala que não sei me vestir. Tive filho a 3 meses e ainda não voltei ao meu corpo normal e, por isso, me acho feia me deixando pra baixo. Por favor me ajudem!!!

    Priscilla Pinheiro
  13. Olá,me chamo Tamires tenho uma filha de 2 aninhos, que se chama Laura ,
    Antes da Laura nascer eu me arrumava sentia vontade de sair de me máquiar me vestir bem.
    hoje em dia não sinto vontade de me arrumar só vivo para casa para minha filha e meu marido, ele vive reclamando e falando que eu não ligo pra mim mesma e que preciso me arrumar mais e me cuidar mais
    tive muitos problemas da minha gravides pois fui mãe muito nova e tive muitas estrias e isso vem me encomodando desde quando tive ela então vejo as meninas mais novas se vestindo super bem e se cuidando e por conta das minhas estrias não me vejo mais bonita como eu era antes me sinto envergonhada.
    Bom espero que vocês l vejam o meu comentário adoro assistir o programa de vocês e gostária muito de participar do programa pra me ajudar a ter uma auto estima melhor beijos

    thami-sz@live.com
  14. olá! sei q a primeira temporada ja foi encerrada e q vcs nao estao com a escriçao aberta para a proxima temporada!! mas eu to sempre acompanhando o programa junto com a minha filha de 8 anos!!
    minha filha sempre disse “mãe pq vc nao vai lá tbm?”
    por tanto estou aqui!!
    custa nada tentar neh?
    eu nunca tive um estilo exato! sempre coloco oq acho legal e confortável para mim!
    Bom eh isso…
    tenho 28 anos e tenho 3 filhos

    Juliana de Moura Hagiki
  15. Oii , me chamo Raphaela e tenho 12 anos e queria que a minha mãe Fernanda participasse do Laboratório de estilo , ela tem 34 anos e tem 3 filhos eu , minha irmã e meu irmão . Mais falando sobre ela as vezes ela é insegura e tem medo de descobrir quem é de verdade , ela ”tenta” comprar roupas que estão na moda e pede minha ajuda , só q ela não consegue combinar as roupas direito e muitas vezes se olha no espelho e fala ” Nossa to feia em ” e acaba ficando triste mais ela tipo sai na rua bonitinha de batom e com lápis de olho só que ela não fica realmente feliz com que vê , não usa mais salto só rasteirinha ou sapatinho , perdeu totalmente o ”estilo” que tinha quando ainda não tinha meus irmão , se sai com meu pai é d rasteirinha ou sapatinho , se sai pra casa das amigas é d rasteirinha ou sapatinho , se sai cmg ADIVINHAAA ??? rasteirinha ou sapatinho , minha mãe é LINDA só q ela não percebe , ela não se cuida mais não faz limpeza de pele não passa maquiagem direito , ela tem que enxergar como é linda como é perfeita e ela precisa da ajuda de vocês !! Obrigada !!

    Raphaela
  16. Oiiiiiiiiiiiii assisto vocês sempre, me identifico com muitas pessoas que querem se sentir mais sexy e ter um estilo…. Gostaria muitoooooooooooo de participar. Adoro vocês ate mais.

    Vanessa
  17. Meu nome é Juliene eu tenho 23 anos eu tenho dificuldade em me arrumar sou mãe, fui mãe muito jovem aos 17 anos, gostaria de aprender a me arrumar melhor para melhorar até mesmo no ambito profissional.

    juliene matos fernandes
  18. Olá, adoro assistir o programa e queria muito uma ajudinha com meu estilo. Ficaria muito feliz!

    Zanda
  19. Olá pessoal adoro o programa vocês são muito práticos em arrumar um look super rápido , simples, e muito fashow adoro o jeito em como vocês explicam tudo tanto para o dia-adia como para uma noite especial.Não perco o programa assisto sempre e assim vou aprendendo um pouco mais. Parabéns á vocês o programa não deve acabar nãoooo pleaseeeeeee!!!!!!!!! espero um dia poder participar também valeu abraços!!!!!!!!

    Inês Basilio
  20. Boa noite! Sou a Tatiane, preciso de socorrooooo, estou feia acabada gorda, não sei o que usar, não sei nem como ainda tenho vontade de sair….Preciso muito de ajuda….

    Tatiane Zibetti
  21. Bom dia …
    Estou grávida e gostaria muito de indicar minha mãe (que está sendo uma vó babona) para o Laboratório da moda.
    Gostaria de dar esse presente a ela.
    Obrigada

    Tatiana Pires do Amaral Santos
  22. Tenho 33 anos, sou casada e tenho um filho de 3 anos. Gostaria muito muito de participar deste programa pois mudaria toda minha vida. Assisto e fico impressionada com as mudanças de cada participante. Por favor se abrir outra temporada me escolham vocês serão capazes de trazer a felicidade e o sorriso de volta pra mim.

    luciene firmino
  23. Ola, meu nome é rosangela, ultimamente estou com minha alta estima lá em baixo, tenho 37 anos e tres filhos, estou um pouco fora de forma e ultimamente não estou saindo de casa, estou sem nenhum estilo de roupas para usar, estou desempregada, tenho vergonha de sair para arrumar emprego pois acho que minha aparencia ultimamente não anda ajudando, definitivamente estou precisando de ajuda principalmente na area de vestimenta para poder crescer e aparecer. Me ajudem por favor. Obrigada pela antenção.

    ROSANGELA DANTAS
  24. Olá tenho 27 anos, sou casada a 2 anos e gostaria de saber como faço para participar do programa, tenho dificuldade em me arrumar, trabalho na área da saúde e preciso ir bem arrumada.

    Taís Spada Pires
  25. Oi gente, adoro o programa, quero muito participar, me avisem por favor tenho 31 anos 3 filhos e minha aparência devido a falta de cuidado é de bem mais velha, preciso muito recuperar minha beleza perdida q eu sei esta em algum lugar.Bjks.

    Josilene Dias
  26. oi meu nome e silmara estou assistindo vcs agora gostaria muito de ter as dicas de vcs, trabalho de vendedora e preciso de dicas gostaria muito mesmo de participar assisto vcs todos domingo beijos

    silmaravendasmeotti@gmail.com
  27. Olá! Meu nome é Nathalia, tenho 29 anos, sou casada, sem filhos e sou professora de educação infantil. Quero muito participar desse programa! Gostaria de criar um estilo próprio, me conhecer melhor, conhecer que tipo de roupa devo usar, qual valoriza mais o meu corpo e combine com a minha personalidade. Além de combinar com a correria do meu dia-a-dia. Adoro o programa de vcs!

    Nathalia Virgínia
  28. Gostaria muito de participar do programa!

    Sempre usei vestidos de malha ou tipo indiano pois achava tamanho Extra G e me sentia confortavel.
    Agora emagreci 15 kilos e continuo comprando os mesmos vestidos, desta vez tamanho G.

    Gasto dinheiro com vestidos de malha iguais, o modelo varia no comprimento, ou é comprido ou é abaixo do joelho….

    Cabelo sempre foi um terror….agora esta curtinho e liso ….não sei ajeitar

    Maquiagem só o batom, não consigo me pintar por causa do óculos para perto e quando tento as ruguinhas pioram ;0(

    Estou mesmo precisando repaginar a vida completamente….quem sabe dou sorte?

    Beijinhosssssss

    Iraima
  29. Olá. Tenho 42 anos e sou mãe de 2 filhos, preciso muito de ajuda com o meu visual, tenho um problema de saúde que me impossibilita de usar salto alto e como sempre amei o salto depois dessa noticia me desmotivei a me arrumar. Preciso muito de ajuda pra voltar a ter a mesma alto estima de antes. Me ajudem por favor!

    Alzira Cândido
  30. Ola,meu nome e Thabata tenho 23 anos, sou casada, sou uma pessoa que ama a vida, adoro estar bem comigo mesma porem sinto que falta sempre algo. Amo maquiagem uso algumas coisas mais meu maior problema e saber me vestir. Combinar roupas. Sou baixinha e quase nada acho que fica bom em mim. Gostaria muito de ajuda. Obrigada pelo espaço.

    Thabata Flausino
  31. Olá ! Boa tarde, sei que recebem milhares de emails e comentários, eu assisto o programa e acho maravilhoso o que vocês fazem nas pessoas. Gostaria de ver esta transformação acontecer na minha vida. ?..Atualmente estou desempregada tenho um filjo de 3 anos e estou separada. Acredito que se algo assim acontecer na minha vida tudo vai mudar pra melhor. Obrigada pela atenção e por mudarem a vida de tantas mulheres.

    Vanderléia
  32. Bom queria muito escrever minha mãe para ir no LABORATÓRIO DE ESTILO ja procurei como escreve-la mais não sei. Já entrei no site da rede do Programa mais não vi nenhum resultado fiquei muito insatisfeita com isso e queria saber muito como escreve-la se isso continuar nenhuma mulher poderá saber como participar do eu Programa pessoal fiquem atentos e sejam mais responsabeis e inteligentes ok………

    Esther Victória Da Cruz Glória
  33. Assisti ao programa e há tempos não via algo tão decepcionante. O programa tenta se aproximar de programas como Mude meu look ou Esquadrão da Moda mas tornou-se uma versão oposta do que é estilo. A mudança das participantes é superficial e em todas que vi ocorreu pouca ou nada mudança além da maquiagem e uma escova no cabelo. As roupas são terríveis, totalmente desproporcionais ao corpo das participantes, tornando-as vulgares e não sexy e charmosas. Os profissionais dão opiniões sem fundamento, sem conhecimento e o teste no início do programa é sem qualquer propósito. Está claro que a mudança das participantes só acontece no set do programa. Programa péssimo e de qualidade terrível.

    Thays
  34. Eu sempre fui vaidosa, mas a um ano perdi a vontade de viver, quanto mais se cuidar. Se isso acontecesse seria um bom começo pra ver a vida colorida de novo.

    Osana da Silva Bachiega
  35. oi meu nome e debora eu sempre assisto o laboratorio de estilo e eu vejo qui vcs vazem milagre e eu sou feia gorda e tenho muitos defeitos no meu corpo qui da vontade de morrer nem vontade de sair de casa eu sinto so tenho vontade de nao existir mais por ser feia eu sou motivo de risada onde moro eu ia realizar meu sonho se vcs me escolhesse e me ajudace por favor me ajude a se arumar pq ate meu marido tem vontade de me deichar por eu ser gorda e feia mal arumada e ele tem vergonha de andar com migo eu emploro me ajude bjs.

    debora de almeida calixto
  36. Bom dia oi pessoal telho 27anos e não consigo me vestir bem feminina depois q gravidei do meu primeiro filho..E faz 4mases q gralhei meu segundo filho q esta com 3 meses e não consigo ser mulher linda ..queria q voce mudasse meu estilo para mulher charmosa e sensual…..

    adriana
  37. oi me chamo Tania e tenho 45 anos eu venho aqui pedir pela minha nora ela e uma mulher muito bonita mas que não tem noção de que se veste fora da idade dela, gostaria muito que ela tivesse mais classe e umas aulas de como se maquiar

    tania aparecida sousa lima
  38. Tenho 2 filhos e tenho so 24 anos minha alto estima esta orivel preciso urgente de ajuda nao tenho alto estima para me arumar por favor me ajudem socorro socorro meu tel e 85870893 estou ansiosa bjs.

    Amanda de souza
  39. Boa tarde.
    Tenho 34 anos, três filhos, não sou de me mostrar muito, tento esconder meu corpo de todas as formas.
    A uns 15 anos não uso roupas curtas pois tenho vergonha do meu corpo.
    Tenho depressão e estou cuidando, dessa doença, depois da depressão fiquei pior, não tenho vontade de me arrumar. Gostaria muito de participar do programa.
    Beijos Sonia.

    Sonia
  40. Olá, sou Lívia, tenho 12 anos e gostaria de indicar minha mãe. Ela tem 45 anos, é professora e só usa jeans e camisetas. Gostaria de vê-la mais na moda, mais elegante, com mais cara de mãe, um estilo mais adulto. Ela alega que não sabe se vestir melhor. Preciso de ajuda… socorro!!!!!!!! Conto com vocês! Livia

    Lívia Cardoso Surian
  41. Bom eu adorooooo,este programa, não perco por nada, seu programa Felipe e sua equipe maravilhosa, amoooo todos vocês, pois eu não sei me vestir, não sei me maquiar, na verdade não sei nada. Fico admirada de ver as transformações que é feito por vocês, fico de boca aberta, queixo cai fico só pensando, como eu ficaria será.
    Adoro vocês: Felipe, Paula, Sadi, Paula, Chris, são pessoas que Deus mandou para realizar sonho de cada pessoa. Um Beijão.

    Maria Madalena Lemes
  42. Olá tenho 30 anos, sou medica , amo me maquiar,me arrumar, já desfilei, porém há 5 anos, ganhei um peso 10 kg, e a partir dai me visto com o que dá e não me importo tanto com a aparência, na verdade por nada ficar bem como antes, e embora as pessoas se espelharem em mim no passado, hoje tenho muita dificuldade ao me vestir, mesmo “sabendo” como devo me vestir, consigo ajudar as pessoas no lol, mas comigo é mto diferente ;( e gostaria de ajuda por Maio de 2015 estarei casando e preciso me definir . Help me

    Aline
  43. Já estão gravando os episódios da próxima temporada de Laboratório de estilo? Quero muito participar do programa. Estou com 40 anos e não sei como me vestir – roupas jovens (jeans e camisetas) ou no estilo mãe (mangas compridas e saias rodadas). Quanto a maquiagem, só um batonzinho, as vezes….. Agradeço a atenção e aguardo um contato.

    Marcia
    • Marcia, ainda não estamos gravando. bjs e obrigado

      Sadi Consati
  44. Capitão Costa 96

    Deborah Danielle Cunha
  45. Olá meu nome é Camila tenho 18 anos e não me sinto confiante comigo mesma, eu preciso de ajuda para mudar meu estilo. Quero poder brincar comigo mesma
    Parabéns pelo programa abraços !!

    Camila Tavares
  46. Às vezes parece um menino e vamos nos casar e gostaria de dar este presente a ela a Débora minha futura esposa participa-se, pois ela emagreceu uns 29 quilos e vira e mexe volta a ter o peso novamente fora que ela está em uma nova fase da vida dela é estudante de pedagogia e já esta dando aula e esta prestes a se casar comigo e é mãe e esta cuidando da mãe dela que teve um avc e uma convulsão logo após a colação de grau e esta muito sobrecarregada seria maravilhoso que ela pudesse se desfocar um pouco para pensar somente nela, as roupas que ela usa era de quando tinha 100 quilos e agora que esta mais magra não está sabendo se vestir e esta muito preocupada com tudo o que esta acontecendo podem me ajudar por favor.

    Celso Freitas de Oliveira
  47. Olá, sempre assisto o programa e fecho os olhos imaginando estar ai….tenho 29 anos e sempre fui muito vaidosa mas sofri um grave acidente da cintura até o tórax, ,depois disso parece que minha vaidade também foi queimada, não consigo mais me arrumar e evito ter que sair e me socializar com as pessoas e isso tem afetado minha vida, sei que já passei pelo pior mas sinto que algo morreu dentro de mim, nao me sinto mais bonita e tento sempre me esconder, isso esta acabando com meu casamento não pelas minhas cicatrizes e sim por me deixar de lado e nao me cuidar :’(, por isso se me escolhessem talvez minha alta estima voltasse. Ficarei torcendo pra escolhida :’).

    Rosilene Felix dos Santos
  48. Ola, tenho 36 anos sou casada e meu marido tem 29 anos. Após o casamento engordei 22kg. Não consigo comprar roupa e pir isso so compro sapatos. Help preciso de ajuda

    Lidiane Pereira Nogueira
  49. Olá,adoro o programa, preciso de umas dicas para uma amiga que vai completar 50 anos agora em 3 de abril.Ela quer mudar seu estilo. Ela e professora, mãe de duas filhas,avó,já foi casada algumas vezes,e esta acima do peso. Anda triste ,alto estima baixa. Precisando de repaginar seu visual!!!!

    hosana
  50. Oi, meu nome é Kellen tenho 35 anos, gostaria muito de participar do programa. Sou formada em agronegócio e atualmente presto serviço de assessoria em empresas do segmento do agronegócio.
    Tenho muita dificuldade para me vestir, nunca sei o que usar, como assessora tenho que definir o meu estilo. O meu grande desafio é realmente saber o que usar em diferentes ocasiões, algumas vezes tenho que apresentar trabalho em congresso e faculdade, isso para mim se tornar mais um grande problema pois nunca sei se meu visual está correto para tal evento. Tenho uma filha de 12 anos , e gostaria de auxiliar ela para se vestir.

    Um grande abraço

    Kellen Sampaio

Comentários... Deixe o seu!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

O seu endereço de email não será publicado e todos os campos são obrigatórios.*

Yakadanda Instagram